Heavy Metal

Esta semana houve no Pavilhão Atlântico um festival de música Metal. Eu estava nas redondezas e assisti à saída destes festivaleiros. Foi memorável.. 25 foi o número da noite.. 25 mil pessoas de preto cada uma com botas com sola de 25 cm e todos com 25 gr. de alcóol no sangue. No fim juntaram-se para um jogo característico.. Ver quem tinha mais sangue nas calças independentemente de ser seu ou não. O vencedor ganhava um jantar que será, provavelmente, um homem de meia idade acompanhado de esparguete e couve roxa. O factor de desempate eram os hematomas no corpo. Eu tenho a ideia que para se ser "metaleiro" é só preciso dizer mother fucker de 3 em 3 minutos, ter o cabelo mais comprido que a Rapunzel e usar botas 46 mesmo quando só se calça o 38. Ouvi uma rapariga dizer que tinha adorado o "Croud Surf" e isso intrigou-me.. Intrigou-me porque num concerto "normal" quem faz croud surf vai passando de mãos em mãos até alguém estar bêbado o suficiente e deixá-la cair. Num concerto destes como é que se faz croud surf se as pessoas nestes concertos utilizam o indicador e o mindinho espetados numa mão e na outra mão só o dedo do meio? É uma cama de espinhos mas pronto.. Isso é o menos porque quando cair ao chão não se vai lembrar de ter sido espetada no corpo todo por aqueles dedos todos.. Vai estar demasiado ocupada a levar biqueiros no meio dos olhos.. À volta de 25..
1 Response
  1. Tavares Says:

    E com isto nada como ir ao concerto de metallica no oeiras alive. Tou a contar ctg. ps-isto de os comentários não serem logo aceites dá-me azia