Sexto Sentido

Todas as mulheres se “gabam” de ter um sexto sentido. É um sentido muito além da nossa compreensão mas da delas também. Se lhes perguntamos que sexto sentido é esse a resposta é: “Não sei.. Só sei que o tenho.” Pois bem, eu tenho 254 sentidos, não sei quais são , sei que os tenho e são meus e ninguém pode por em causa. Viram? É fácil..
Os homens gostam de manter as aparências seja em que circunstância fôr senão vejamos.. Estamos a dar boleia a uma rapariga (mesmo que ela pese 154 quilos e seja estrábica sentimos sempre a necessidade de impressionar pois ela pode conhecer alguém interessante) e a meio da viagem o carro avaria. Nós abrimos o capô com ar pensativo e ficamos a olhar para o motor como se de facto fizessemos ideia do que se está a passar mas a verdade é que não fazemos mas nunca perdemos a postura e se um mecânico disser que era uma junta do motor que estava solta e fez a corrente de distribuição descair e abriu uma fenda no tubo do óleo nós respondemos logo : “Foi o que eu pensei..” e sorrimos de orgulho. Quando algo deste género acontece nós rezamos a todos os deuses que o problema seja um gato morto, pois nesse caso era só tirar o sacana do gato do motor e dizer que tinhamos arranjado o carro que estava com um complexo problema mecânico.. A rapariga fica impressionada e nós sentimo-nos milagrosos e machos porque acabámos de pegar num gato morto e atirá-lo para fora do carro sem ninguém ver e isso faz de nós mecânicos de primeira. Tudo o resto não saberiamos fazer, mas como o bichano tinha frio e escondeu-se no motor do nosso carro somos os maiores. Graças a Deus que o gato não viu o boletim meteorológico do dia anterior ou eu não teria impressionado esta baleia que vai ao meu lado.
Os boletins meteorológicos são a maior perda de tempo da televisão. O que é que estes programas divulgam? Fotografias da Terra tiradas a 100.000 Km de distância por um satélite com falta de manutenção. Não fazem mais que isto.. E dizem: “Amanhã vai chover torrencialmente por isso saiam de casa agasalhados.” No dia a seguir é só ver pessoas a sair de casa com 3 camisolas e um casaco e estão 32 graus. No boletim meteorológico dessa noite a senhora justifica-se dizendo “Afinal não choveu torrencialmente, era só a lente da camera do satélite que está suja e confundimos com uma tempestade tropical.” Obrigadinho pela actualização. Mas se ela disser a seguir que vai haver um tornado, mesmo que as imagens mostrem que vai estar o melhor dia do ano, toda a gente acredita na senhora.. Afinal, não nos podemos esquecer que ela tem um sexto sentido...
1 Response
  1. Anónimo Says:

    E temos tabem? O meu 6 sentido sabes k m diz?
    K TU NAO EXISTES LOLOLOL