É Carnaval ninguém leva a mal...

Pois bem eu levo.. e não é pouco.. Já perdi a conta às Brancas de Neve, Zorros, Damas antigas e membros dos Tokyo Hotel que por aqui passaram.
O Carnaval é a altura do ano em que as pessoas que se vestem horrivelmente passam despecebidas porque no máximo ouvem um comentário do género : “Olha a máscara desta.. “ e é a altura em que faço um jogo onde tento advinhar quem são os góticos verdadeiros, e quais os góticos mascarados.. Perco sempre..
Gosto também do ar arrogante dos que não se mascaram por se acharem demasiado maduros mas depois dizem : “Não me mascaro mas vou mandar balões de água..” Ao que eu respondo: “Então tás mascarado de otário!” Depois há aqueles que se mascaram o ano todo. Gosto particularmente daquele mágico que dá na TV que desmascara todos os seus colegas revelando os segredos por detrás de cada truque. Todos os mágicos o procuram para o processar mas ninguém sabe quem é.. Quer dizer.. Eu sei.. Eu sei porque descobri um pormenor que parece que ninguém reparou.. Aquele cruzar de braços não engana.. É claramente de um pica do Metro de Lisboa. Quem anda muito de Metro com certeza reconheceu o gesto mas não associou como eu associei. Reconheceria aquele cruzar de braços nem que fosse feito pelo repositor de azeite Galo do Dolce Vitta de Coimbra. O que vale é que o Carnaval são 3 dias e depois de amanhã o rapaz que hoje é um gorila com fecho de velcro volta a ser o Mário Rui, dono do talho. Se ao menos os políticos ao fim de 3 dias deixassem de ser palhaços..

0 Responses