Recados..

Se há algo que me tira do sério são os recados.. O mais grave de todos na minha opinião é sem dúvida os cumprimentos.. Se caír no erro de dizer a um amigo que mais tarde vou estar com um amigo nosso comum há uma altíssima probabilidade de obter a seguinte resposta: “Eh pá, se vais tar com ele diz que lhe mando cumprimentos!” Porra! Só me faltava esta.. Vivemos numa suposta Era Digital onde há pelo menos 3 operadores móveis com chamadas, mensagens, mensagens de imagem e até video-chamada de BORLA e eu tenho de andar a distribuir cumprimentos? E que tal tirares o telemóvel de 3ª geração do bolso e ligares-lhe a dares tu os cumprimentos seu preguisoço de merda?
Lá por eu não estar com o Pedro não quer dizer que ande a distribuir-lhe cumprimentos através de toda a gente que esteja com ele. Que raio.. Já me cresceram mais 3 cabelos brancos dos nervos que tudo isto me causa. E visto isto pelo outro lado também tem que se lhe diga.. Se alguém me dissesse: “Olha, o Ricardo mandou-te cumprimentos.” Eu ia ficar sem saber o que dizer.. Podia agradecer o facto de me terem dado o recado, podia retribuir mas será que este gajo depois se vai lembrar de dizer ao Ricardo que também eu lhe mandei cumprimentos? Ficamos numa situação complicada e desconfortável.. Mas o Ricardo não.. O recado dele tá dado e eu que me lixe agora com a minha consciência pesada sem saber o que fazer logo após os cumprimentos dele me terem sido entregues.
Tudo é feito por interposta pessoa.. Se nos pudermos safar de algo descarregando noutro fazêmo-lo logo, sem pensar e o melhor de tudo é que ainda nos sentimos de consciência aliviada pois agora não está nas nossas mãos.
Já agora, se virem o Pedro mandem-lhe cumprimentos..

1 Response
  1. Anónimo Says:

    Seu Pinho, daqui Blogger Cata=) ou Madame Gigi.
    Este Blog só podia ser escrito por ti..

    Passa no meu:

    www.catarinaz.blogspot.com

    Kiss Pinho