Mensagem de Ano Novo

As operadoras móveis fazem-nos o favor de cobrar as sms num tarifário que tem contratualizado sms de borla mas isso não me vai impedir de vos deixar a minha mensagem de ano novo. Dizem que nos devolvem em Janeiro mas em Janeiro não se passa nada que valha a pena mandar sms..

Queria agradecer às pessoas que no ano passado me ligaram e mandaram sms a desejar um ano de 2009 com muita saúde.. Tive inúmeras gripes, tive pneumonia e mononucleose por isso quero agradecer a essas pessoas e já agora desejem que o Benfica seja campeão em 2010 porque pode ser que desça de divisão. Peço encarecidamente que este ano me desejem o pior possivel porque assim sei que vou ter um excelente ano. Queria também deixar uma pergunta.. Porque é que há homens que não deixam um urinol de intervalo nas casas de banho dos centros comerciais? Eu deixo sempre um urinol de intervalo porque supostamente há uma tradição e um certo machismo em querermos manter a privacidade da nossa masculinidade, mas se alguém usa o urinol que está imediatamente ao nosso lado quase que lhe viramos costas e mijamos contra a parede.
A esses "aventureiros" que não deixam um urinol de intervalo e a todos os meus inimigos desejo um 2010 cheio de saúde e espero vê-los no check in de uma urgência hospitalar o mais rápido possivel.
2 Responses
  1. Pedro Says:

    LOOOOOOOL parti-me todo e concordo com o q dizes. Esses "aventureiros", especialmente os africanos que têm a mania de se por ao lado só porque pensam ter uma bitola maior.


  2. LOLOL, eu propunha que partissem os urinois para deixar sempre um de intervalo