Avatar...

Passei recentemente por algo que não desejo a ninguém.. Ver o filme Avatar foi a pior coisa que me aconteceu na vida logo a seguir a ter descoberto que o Schumacher vai voltar à Formula 1. Nunca na minha vida estive tão ansioso pela palavra: Fim. Resumindo este argumento magnifico: Os homens transformam um paraplégico num boneco para ir para uma ilha de bonecos e esse paraplégico, depois de ser boneco, junta-se aos outros bonecos na luta contra os homens, tudo isto para defender uma árvore. Muito bom! No fim ele prefere ficar como boneco, de 2 metros, em vez de voltar a ser paraplégico (calculo que tenha sido uma decisão muito dificil..) Isto tudo é contado num filme de 3 horas(!) e visto com uns óculos 3D que me queimaram as retinas e que me levaram a que nos três dias seguintes ao filme, todas as pessoas que eu vi me parecessem Na'Vi.
Estou ansioso pela sequela..
3 Responses
  1. Anónimo Says:

    LOL

    Eu vi duas vezes, mas pronto eu sou um Avatar!:P Só me falta ser azul!
    Olha lá quando é que vais ao maçã dar o teu feedback?


  2. gonçalo Says:

    eu adormeci nesse filme


  3. Marcos Says:

    Diogo, noticia de ultima hora:

    "...produtora do Avatar, já anunciou um novo filme AVATAR..." :D

    Tou no gozo!

    Aposto que nesta altura já estás AZUL (Na´Vi), devido ao ataque cardiaco que tiveste.

    Bom Post.

    Abraço e continua assim...