Guitar Hero.. Or not

Guitar Hero, esse mítico jogo que é a origem de tantas bandas por esse mundo fora.. É um jogo que anima as pessoas porque por momentos sentem-se estrelas de rock sem sequer saberem tocar um ré numa viola. Mas depois têm grandes aspirações, porque conseguiram fazer 18.000 pontos no "Come as you are", e pensam logo que são os próximos Jimmy Hendrix. Isto irrita-me solenemente porque se estes grandes guitarristas são confrontados, negam tudo e estão perfeitamente convencidos que são ou serão grandes estrelas. Podemos passar uma guitarra verdadeira a qualquer um deles e a reacção vai ser a mesma em todos:
- Ah! Onde é que estão os botões verde, amarelo, laranja, azul? O que é isto? Cordas? Onde é que está o clitóris de plástico que tenho de manusear?

Entretanto devido à indignação dos fâs do Avatar que me ligaram a dizer que o filme não é assim tão mau eu esforcei-me e encontrei algo pior que o Avatar.. Doenças incuráveis.. Só as doenças incuráveis são piores que o Avatar..

Não tenho tempo para mais porque o "Unforgiven" dos Metallica já carregou e vou começar a ver se bato o record..
2 Responses
  1. Anónimo Says:

    lol.
    O Avatar não é assim tão mau!:P