Rua da Eira

Os elementos desta "crew" dão mais que falar do que a dieta da Catarina (queres emagrecer come mais maçã e menos canela). A rua tem 1 km de comprimento mas há material mais do que sufuciente para um livro. Tão sempre todos picados uns com os outros seja pela cilindrada da mota, seja pelo tamanho do piaçaba. Gritam, berram, esbracejam mas tem de haver sempre pelo menos 2 de fora a provocar porque estes "circos" são de morrer a rir a não ser que façamos parte directa dele. Vamos então nomear e separar por classes estes individuos:
 - Se a discussão fôr motas temos o Joaquim à cabeça (é sempre bom receber conselhos de quem esconde o facto de ter mota)
 - Se a discussão fôr caminhos temos o Gonçalo (não interessa se queremos ir para os Restauradores ou para a zona histórica de Madrid que ele sabe sempre um caminho mesmo que não haja nenhum tipo Lisboa-Funchal por autoestrada e se a estrada que ele conhece não fôr dar ao destinho é porque alguém o distraiu)
 - Se a discussão fôr música temos o Ivan (está-lhe no sangue, ou no cú.. não sei bem. dança, canta, tem uma rádio.. só lhe falta de facto é gosto musical.. isso não há.. mas já faltou mais, era pior se recebesse 300 euros por mês e tivesse planos para gastar 600 por dia, isto se entretanto não houver nada melhor para fazer não é puto?)
Todas as discussões têm um denominador comum: o Crispi é sempre do contra em todas elas, não sabe concordar mesmo que se diga que o esparguete à bolonhesa se faz com massa, ele jura a pé juntos que já viu e já comeu esparguete à bolonhesa com arroz num restaurante que nunca ninguém ouviu falar mas o Gonçalo diz logo que sabe um caminho para lá chegar. O Zap ainda está concentrado na rivalidade com o Crispi com vista à luta pelo 2º melhor guitarrista do grupo. Acho saudável um tipo de quase 2 metros e 30 kilos de peso querer controlar uma guitarra que tem cordas mais grossas que o seu próprio tronco. Viva a anemia!! O Pedro assiste a tudo enquanto rói as unhas até ao osso com ansiedade pela próxima boca e tenta decidir qual dos três colhões do Woody vai cortar.. Há também relatos de inúmeras erecções quando pensa no Avatar e só ficou chateado com o sismo no Haiti porque assim vai deixar de haver boas ondas.
Tudo isto dá-me menos azia do que a velocidade a que se desmarca os jantares. Por vezes ainda nem sei que vai haver jantar mas começo logo a receber mensagens a cancelar e a remarcar (sempre para a próxima semana), por isso tomei a decisão de estragar o nosso jantar da próxima terça-feira e espero torná-lo na maior seca de sempre e vou fazer leituras que vão fazer todos vomitar.. Só espero que o livro Maçã e Canela chegue a tempo..  

Gonçalo, tens de me dizer como vou lá ter..
4 Responses
  1. Anónimo Says:

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL! tudo! Este post tá tudoooo


  2. gonçalo Says:

    esta lindo!


  3. Pedro Says:

    De chorar a rir ahahaha


  4. DJ Martin Says:

    pá saber ate sabes umas coisas mas... e aplicares? ja agora hoje ja vao 6 e ai? hahahaha