Ídolos

Ídolos, esse grande programa da Tv Nacional.. Custa-me sinceramente a crer as audiências que este programa tem visto que contéudo não tem nenhum. 4 júris: 1 que só ali esta sentado porque é um dos directores da SIC, outro porque tem pouco que fazer e sabe algumas músicas, outra porque a SIC quer continuar a ser a televisão oficial do Rock in Rio e ter a filha do organizador dá jeito e um outro porque tem ar mal disposto e manda umas bocas. Logo aí está visto a qualidade do programa. Depois fiquei bastante indignado porque vi uma rapariga que até tinha uma boa voz mas por baixo apareceu: Para votar no Carlos ligue.... Aquilo era o Carlos? Pensei que houvesse um erro no grafismo e liguei para a redação do canal mas ao que parece estava mesmo o Carlos(?) em palco.. Mais tarde soube que este rapaz(?) tem tanta influência que se criou um peditório no Facebook para expulsar este concorrente. Deu-me logo vontade de criar 600 perfis só para aderir a este grupo. Depois irrita-me a influência que este programa tem, já não posso ir ao site da Agência Lusa ou do Diário de Noticias para ler sobre noticias a sério porque estão lá as últimas noticias dos Idolos e fico a saber que houve um concorrente que desvendou em directo que a apresentadora ia ter uma filha, ou que alguém está com gripe e vai cantar o Mamma Mia. No dia a seguir dirijo-me ao café e pergunto aos meus amigos se viram que o desemprego está a aumentar, e a nossa economia está na retrete mas eles respondem:
- Não fazia ideia, mas a Cláudia Vieira vai ter uma menina..

Domingo à noite, ninguém me ligue.. Vou estar ocupado.. Mas não a ver os Ídolos, claro que não.. Vou estar a... Ah.. Hmmmm.. Cozinhar almôndegas com puré. O facto de a Diana, o Carlos, o Filipe, a Solange e a Inês estarem a cantar de fundo é só coincidência.
2 Responses
  1. Anónimo Says:

    ahaha grande diogo smp em altas! A ver se vem ai o nosso jantar, isto claro se não houver nada mais importante a fazer :P. Abraço. Pedro


  2. Anónimo Says:

    E tu dás audiencia a esse programa . . . Vá admite lá que até gostas de ouvir a Carla cantar . . .